PUBLICIDADE

Boa Noticia
Idosa de 91 anos no sul do Brasil se recupera do novo coronavírus após 10 dias de internamento: “Estou maravilhosa”
Dona Vitalina é mãe de 10 filhos, tem 21 netos, 19 bisnetos e cinco tataranetos

Publicado em 06/04/2020 10:49 - Atualizado em 06/04/2020 10:49

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

“Estou maravilhosa, estou aqui para o que der e vier!”, disse Vitalina Ferreira dos Santos, de 91 anos, após se recuperar do novo coronavírus. Ela ficou internada por 10 dias e recebeu alta médica neste domingo (5), em Cornélio Procópio, no Paraná.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dona Vitalina é mãe de 10 filhos, tem 21 netos, 19 bisnetos e cinco tataranetos. Não à toa, ela disse que não vê a hora de abraçar todo mundo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Foi uma notícia agradável. O médico chegou batendo palminha para mim, comemorando a minha vitória”, disse sobre o momento que recebeu alta.

De acordo com Vitalina, apesar de saber da gravidade da doença, ela não ficou preocupada porque tinha fé de que ficaria bem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Não esquentei com nada. Não precisa ter medo, porque onde existe Deus, existe cura. Se você tem fé em Deus você tem tudo, porque Deus é amor.”

Em entrevista ao G1, Vitalina fez questão de agradecer a equipe médica que cuidou dela, pois disse que todos a trataram com amor enquanto estava internada.

“Tem uma meninada lá que trabalha com amor. Eu falava: ‘é isso mesmo queridos, a gente tá aqui doente e tem gente que tá sofrendo. Quando existe amor assim, parece que a gente sara mais depressa’.”

Recuperada, Vitalina contou que espera poder voltar para a fazenda dela para trabalhar. Ela explicou que morar em meio à natureza a ajuda a ter uma boa saúde.

G1

Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial três vezes ao dia direto no seu WhatsApp? Salve o número 84 98164-3829 em seu celular e nos mande uma memsagem via Whats com seu nome e cidade que mora. Voce sera cadastrado em nossa lista de transmissão e receberá notícias do RN, PB, Brasil, Saúde, Entretenimento e muito mais.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468