Nova Cruz Oficial
Todas as notícias
RN

Mulher é presa suspeita de provocar incêndio que mattou companheiro no interior do RN

·
Mulher é presa suspeita de provocar incêndio que mattou companheiro no interior do RN
Foto: Foto/Reproducao

Do g1 - A P0lícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 36 anos, suspeita de um hommicídio que vitimou um homem de 24 anos, no município de Baraúna, no Oeste potiguar. 

De acordo com as investigações, o crimme ocorreu na madrugada do dia 3 de maio, em uma residência localizada no bairro Cinderela, no município de Baraúna. 


Vitor Emanuel Costa da Silva seria companheiro da suspeita e estava no imóvel quando começou um inccêndio. Imagens de câmeras de monitoramento registraram a investigada do lado de fora da residência. 

Ainda de acordo com as investigações, a porta do banheiro da casa teria sido bloqueada com uma geladeira, dificultando a saída da vítima, que tentou se abrigar no cômodo. Populares precisaram quebrar uma parede do imóvel para realizar o resggate. 

A suspeita também teria feito ammeaças anteriores à vítima e mantido desentendimentos frequentes com o companheiro.


Além disso, ela teria fornecido informações falsas sobre seu paradeiro e sobre a desttruição de documentos pessoais após o crimme, na tentativa de dificultar as investigações, e fugido do local após a ação crimminosa. 

O homem soffreu queimmaduras em praticamente todo o corpo, chegou a ser soc0rrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e posteriormente transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu aos ferimmentos. 

Diligências foram realizadas pela equipe p0licial, que localizou e prendeu a suspeita no município de São José do Mipibu, na região metropolitana de Natal. 

Ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional.

Fonte: Conexão

Categorias