Kleber Rodrigues participa de ato de apoio da prefeita Nilda a Allyson Bezerra em Parnamirim
- Kleber Rodrigues participa de ato de apoio daO deputado estadual Kleber Rodrigues participou, neste sábado, em Parnamirim, do ato em que a prefeita Nilda declarou apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Allyson Bezerra. O encontro reuniu centenas de pessoas no bairro da Cohabinal, reforçando o fortalecimento da candidatura na Região Metropolitana de Natal.
“Participar desse momento ao lado da prefeita Nilda, de Allyson e de tantas lideranças importantes mostra a força que esse projeto vem ganhando em todo o Rio Grande do Norte. O apoio de Parnamirim, que é o terceiro maior município do Estado e peça estratégica da Região Metropolitana, tem um peso muito significativo. A Região Metropolitana está cada vez mais fechada com Allyson e acreditando nesse novo momento para o RN”, afirmou o deputado.
Parnamirim é o terceiro maior município do RN e o apoio soma-se a outros prefeitos da região metropolitana que já estão no grupo. Como Macaiba, São Gonçalo e Ceará-Mirim”, disse Kleber.
O deputado tem Parnamirim entre os principais municípios de sua base política. Durante o ato deste sábado, a prefeita reafirmou apoio ao projeto de reeleição de Kleber para a Assembleia Legislativa.
O ato contou ainda com as presenças da senadora Zenaide Maia, do ex-senador José Agripino Maia e do ex-deputado federal Kelps Lima.
Durante o evento, Kleber destacou a importância política do apoio vindo da prefeita do terceiro maior município do Estado e ressaltou o crescimento do projeto liderado por Allyson Bezerra.
O encontro foi marcado pela presença de lideranças políticas, vereadores, apoiadores e representantes de diferentes regiões do Estado, consolidando mais uma etapa das articulações da pré-campanha de Allyson Bezerra ao Governo do Rio Grande do Norte.