PUBLICIDADE

Absurdo
Vídeo mostra motorista passando carro por cima de cobra para tentar matar animal no RN
Polícia Civil identificou os suspeitos e prepara relatório que será enviado ao Ibama.

Publicado em 23/07/2021 10:15

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que um motorista passa o carro vária vezes por cima de uma cobra para tentar matá-la. O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que identificou suspeitos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), o caso aconteceu na quarta-feira (21) em Mossoró, no Oeste potiguar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na filmagem, é possível ver o veículo passando várias vezes em cima da cobra em uma estrada de barro. Segundo a polícia, o caso ocorreu em uma região conhecida como Rincão e possivelmente o animal era uma jiboia.

Ao tomar ver as imagens, a Cipam informou que acionou a Polícia Civil para que fosse feita a investigação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o agente da Polícia Civil Jadson Rolim, da Delegacia de Furtos e Roubos, os responsáveis pela tentativa do crime foram identificados através da placa do veículo.

"Nós fizemos diligência e localizamos o carro, o motorista e o carona. Se trata de um dono de propriedade rural. Ambos eram idosos", relatou. "Eles disseram que a cobra não morreu. Mas é difícil saber de imediato, porque o vídeo foi interrompido", disse.

Após a identificação dos suspeitos, um relatório foi produzido e será repassado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela área onde o caso aconteceu. O documento também será encaminhado ao Ibama.

"Quando as pessoas se depararem com animais silvestres, sejam raposas, gatos do mato ou serpentes, o certo é ligar para o 190 para que a Polícia Ambiental faça a captura e soltura do animal em local mais adequado", disse.

Veja o video clicando aqui

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

G1 RN

 

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468