PUBLICIDADE

Operação
Polícia prende dono de oficina suspeito de desmontar e adulterar caminhões roubados no RN
Caso aconteceu durante terceira fase da Operação Transformers, em Macaíba.

Publicado em 23/07/2021 15:41 - Atualizado em 23/07/2021 15:41

Foto: Polícia Civil/Cedida

PUBLICIDADE

O dono de uma oficina localizada em Macaíba, na Grande Natal, foi preso suspeito de desmontar carrocerias de caminhões roubados. A ação ocorreu durante operação da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, nesta quinta-feira (22).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a polícia, a oficina era usada no desmonte e adulteração de carrocerias de veículos furtados e roubados - principalmente caminhões. O local de reforma de carrocerias funcionava na Rua Alfredo Mesquita, em Macaíba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um baú de caminhão furtado na cidade e outras carrocerias com sinais identificadores adulterados foram apreendidos.

A prisão ocorreu durante a terceira fase da Operação Transformers - em referência ao filme em que humanos interagem com carros-robôs Segundo o delegado de Macaíba, Cidórgeton Pinheiro, as carrocerias furtadas estavam expostas à venda na oficina. O dono do local, um homem de 58 anos, foi preso em flagrante.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o delegado, no dia anterior, a PRF foi ao local e apreendeu uma carroceria-baú de um caminhão roubado na segunda-feira (19) na Paraíba. Nesta quinta (22) já conhecendo o local, os policiais acharam mais uma carroceria-baú, com registro de furto e placas suprimidas.

Ainda de acordo com a polícia, o homem deverá responder por receptação qualificada e a polícia trabalha para tentar identificar outras pessoas que possam fazer parte da ação criminosa.

G1 RN

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468