- Saiba: RN tem 56 mil eleitores que podem perder título e benefícios sociais, alerta TRE
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues preside reunião da CCJ e aprova projeto que facilita regularização de débitos tributários
- Oportunidade : Prefeitura na Paraíba abre inscrições em concurso com mais de 30 vagas e salários que passam de R$ 4 mil
- Oportunidade : Saúde do RN abre inscrições para concurso com 565 vagas de nível médio e superior e salários de até R$ 4,2 mil
- Saiba: Primeiro eclipse total lunar do ano será esta semana e será visível no RN
- Oportunidade : IFRN oferece 510 vagas para especializações a distância
- Rio Grande do Norte : Caravana pelo RN faz parada em Taipu no Dia Internacional da Mulher
PUBLICIDADE

Foto: Nova Parnamirim Notícias
PUBLICIDADE
Passageiros que estavam em uma aeronave da Voepass tiveram que esperar mais de 1 hora para realizar o desembarque no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. O motivo, uma ‘nuvem de abelhas’ que se instalou no avião.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O voo que tinha como destino final a capital potiguar saiu de Fernando de Noronha, em Pernambuco, na segunda-feira (22) e chegou em solo potiguar às 12h35, mas quem estava dentro da aeronave só saiu às 13h50.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Corpo de Bombeiros foi acionada para remover o enxame.
Em nota, a Inframérica, que operadora o terminal, informou que a ação não impactou o funcionamento do terminal e que os bombeiros civis do aeroporto trabalharam para garantir um desembarque seguro dos passageiros.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Voepass disse que seguiu com os protocolos de segurança e que após a retirada do enxame, a aeronave passou por manutenção e em seguida, liberada para voo.
Novo Notícias