- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
- Interior : VÍDEO: Padre interrompe missa e chama ato político de cannalhice durante Páscoa em cidade do RN
- Brasil: Gastroenterologista explica quando se preocupar com o excesso de gases
- Entenda : Justiça define quando os avós devem assumir o pagamento da pensão alimentícia dos netos
- Interior: Mulher de 22 anos é executtada a tir0s por dupla de moto em zona rural do RN
- Agreste: Sindivarejo Nova Cruz empossa diretoria para novo ciclo de gestão
- Saiba : Não é o isqueiro: o objeto comum que você nunca deve deixar dentro do carro no sol
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do Fim da Linha - Uma mulher foi mortta a tir0s na noite deste domingo 05 de abril de 2026, na comunidade de Pedrinhas, zona rural de Ipanguaçú, na região do Vale do Açú.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a p0lícia Militar, que atendeu a ocorrência, Rhânia Raysla da Silva Gomes, 22 anos, natural de Assú, estava na frente de casa, com amigos, quando foi alvejjada e m0rta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma dupla de moto chegou no local e attirou várias vezes em direção à vítima, que após ser bal€ada não resistiu e m0rreu no local.
As pessoas que se encontravam no local com Rhânia Raysla correram para escapar da m0rte, mas como ela era o alvo, ninguém mais foi atingigdo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após a execcução, os crimminosos fugiram em sentido ignorado. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O corpo da vítima foi removido após a perícia e encaminhado ao IML da Polícia Científica unidade de Mossoró. O caso será investigado pela Polícia Civil.




