PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Kleber Rodrigues é eleito vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação
Depois de ter cumprido o mandato de presidente da CCJ durante todo ano de 2020, o deputado foi eleito a unanimidade pelos demais membros da Comissão.

Publicado em 19/02/2021 10:04

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) foi eleito nesta quinta-feira (18) vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação  da Assembleia Legislativa. Depois de ter cumprido o mandato de presidente da CCJ durante todo ano de 2020, o deputado foi eleito a unanimidade pelos demais membros da Comissão. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"É com muita satisfação que recebo essa nova tarefa na Casa Legislativa. A CCJ é uma Comissão importante, responsável pela análise de todos os projetos encaminhados pelo executivo ou de autoria dos parlamentares. Mas uma vez dedicarei a agenda de nosso mandato a este importante trabalho", disse Kleber.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na primeira reunião para instalação dos trabalhos, Kleber Rodrigues fez um apelo aos colegas para colocar na pauta da próxima reunião da CCJ, os vetos do governo do Estado à nova Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. “ Precisamos analisar os vetos do governo para que a nova legislação comece a ser aplicada no Rio Grande do Norte. O texto original traz uma série de vantagens para mais de 200 mil micros e pequenos empresários do RN”, declarou.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa será presidida pelo deputado Raimundo Fernandes (PSDB). Os demais membros são: Hermano Morais (PSB), Isolda Dantas (PT), Galeno Torquato (PSD), Subtenente Eliabe (Solidariedade) e Albert Dickson (Prós).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Kleber Rodrigues é eleito vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468