PUBLICIDADE

Homicídio
Homem é executado a tiros enquanto bebia com amigos em bar no RN
Suspeito do crime chegou ao local de motocicleta disparando contra a vítima que morreu no local.

Publicado em 12/08/2022 09:48 - Atualizado em 12/08/2022 09:48

Foto: Reprodução Portal BO

PUBLICIDADE

A noite que tinha indícios, que seria tranquila e de diversão para André Fagner Barros Teodósio de 35 anos, terminou em tragédia. Ele foi executado a tiros enquanto bebia em um bar na comunidade Pium de Cima, em São José de Mipibu, na Grande Natal. O crime aconteceu nessa quinta-feira (11).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada logo após a execução, a vítima estava no estabelecimento com mais dois amigos quando foi surpreendida.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O suspeito chegou em uma motocicleta. Ele parou o veículo na lateral do estabelecimento e entrou ainda de capacete.

Ao entrar, ele já foi atirando em André. A vítima tentar correr, mas foi alcançada. Sem chance de defesa, ele morreu no local.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Ele estava com dois conhecidos e algo já disparando. Quando o pessoal foi mais primeiro foi nele, se disse que não era com eles. o PM.

Aos policiais, familiares que André não tinha envolvimento com o crime nem tinha falado sobre ameaças.

Contudo, um irmão da vítima já teve passagem pela polícia. O delegado Marcos Vinícius, da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o fato pode estar relacionado com a morte.

"Todas essas coisas vão ser verificadas. Um fato que envolve o irmão dele pode ter coisa a ver. De repente, foram alguma coisa dar um recado à família, com outro irmão, que não tem nada a ver. É muito recente, mas vamos verificar isso também", afirmou.

Além das polícias Civil e Militar, o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi ao local para fazer a remoção do corpo.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468