PUBLICIDADE

Crime
Comerciante de 43 anos é morto a tiros no interior do RN
Ele foi surpreendido por um criminoso que chegou sozinho numa motocicleta.

Publicado em 22/06/2021 16:10 - Atualizado em 22/06/2021 16:10

Foto: Reprodução/O Câmara

PUBLICIDADE

O crime aconteceu por volta das 18h30m desta segunda-feira, 21 de junho, bairro Lagoa Seca, na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações, Bergeson Lucena de Morais, de 43 anos de idade estava em casa, na Rua Almirante Barroso, quando foi surpreendido por um criminoso que chegou sozinho numa motocicleta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mesmo baleado com um tiro nas costas, o comerciante ainda conseguiu correr cerca de 50 metros, antes de cair e receber outro tiro na cabeça e morrer, no cruzamento das Ruas Almirante Barroso com a Rua Padre Renato de Menezes.

De acordo com o Delegado Renato Oliveira, que acompanhou os procedimentos de perícia, com a equipe da Delegacia de Plantão em Mossoró, é o segundo comerciante da área do gás morto com as mesmas características, na cidade de Apodi.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A equipe de pericia criminal, do Itep em Mossoró identificou identificou cerca de 04 perfurações de entrada e saída, provocadas pelos tiros, sendo uma perfuração nas costas, com orifício de saída no peito e outra na cabeça.

O corpo do comerciante, que segundo a polícia, era tranquilo e não tinha registro de envolvimento com ilícitos, foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 

Do O Câmara


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468