PUBLICIDADE

Saiba Mais
Chacina dentro de comunidade em Natal deixa quatro mortos
A guerra entre facções criminosas pode ter motivado a chacina

Publicado em 02/03/2021 11:02 - Atualizado em 02/03/2021 11:02

Foto: Reprodução/TV Tropical

PUBLICIDADE

O início da manhã foi violento na Comunidade do Mosquito, na zona Oeste de Natal. Quatro pessoas foram assassinadas a tiros. De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, homens fortemente armados invadiram a comunidade e executaram as vítimas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A guerra entre facções criminosas pode ter motivado a chacina.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As pessoas foram identificadas com Alice de Melo, de 23 anos, Thiago José, de 26 anos, Josenildo Paulino, de 24 anos, e Thiago Fabrizio, de 25 anos. Esse último usava tornozeleira eletrônica e havia sido detido na última quinta-feira (25). Segundo as primeiras informações, eles estavam em suas casa quando os criminosos chegaram e efetuaram os disparos fatais.

No local, foram encontrados vestígios de disparos de pistolas .40 e .380, além de calibre 12 e .38, segundo informou a Polícia Civil. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius, conversou com a TV Tropical e deu outras informações. “Inicialmente identificamos que podem ter sido integrantes do Sindicato do Crime que invadiram o Mosquito e tiraram as pessoas de casa para a execução. A gente acredita que se trata de guerra entre facções criminosas”, explicou.

Ele ainda acrescentou que “pode ser que todas [as vítimas] não tenham relação, mas pelo menos uma tinha. Vamos verificar se alguém estava na hora errada, no lugar errado. Inclusive, uma das testemunhas foi retirada do local pelo grupo que invadiu”. O delegado também vai apurar se o crime tem relação com a situação ocorrida na quinta-feira passada, quando a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência na área.

A investigação já foi iniciada e terá continuidade pela Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Portal da Tropical


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468