PUBLICIDADE

Interior do RN
Casal é baleado e homem morre no interior do RN
Vítima foi identificada como Vitor Henrique de Souza, de 21 anos. A companheira dele também foi baleada, mas conseguiu fugir.

Publicado em 07/12/2021 09:47 - Atualizado em 07/12/2021 09:47

Foto/ilustrativa

PUBLICIDADE

Um casal foi baleado no município de Japi, região do Trairí, na noite de sábado (4). O homem morreu e a mulher conseguiu fugir. O Delegado responsável pelo caso, Jaime Groff, informou que as investigações preliminares já indicam a autoria do crime.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima foi identificada como Vitor Henrique de Souza, de 21 anos. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi morto a tiros na frente de casa por volta das 23h.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao chegar ao local, os agentes também receberam a informações de que uma mulher, companheira de Vitor, havia sido baleada, mas conseguiu fugir e foi socorrida.

“Estivemos no local para realizar o levantamento das informações. As investigações já indicam a autoria dos disparos. A Investigação vai continuar, de modo que inquérito possa ser concluído e o autor possa sofrer as penas previstas”, disse o delegado Jaime Groff, que preferiu não dar detalhes sobre o suspeito do crime para não atrapalhar as investigações.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil informou ainda que a mulher que foi ferida continua internada, mas que por uma questão de segurança não pode informar em qual unidade ela se encontra. A última atualização recebida pela polícia é que ela está bem.

Do G1 RN


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468