- Interior: VIDEO - Prefeito potiguar pede que eleitores não o abordem nas ruas ou em sua casa
- Oportunidade : Comperve abre inscrições do concurso para técnicos-administrativos da UFRN
- Saiba: RN tem 56 mil eleitores que podem perder título e benefícios sociais, alerta TRE
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues preside reunião da CCJ e aprova projeto que facilita regularização de débitos tributários
- Oportunidade : Prefeitura na Paraíba abre inscrições em concurso com mais de 30 vagas e salários que passam de R$ 4 mil
- Oportunidade : Saúde do RN abre inscrições para concurso com 565 vagas de nível médio e superior e salários de até R$ 4,2 mil
- Saiba: Primeiro eclipse total lunar do ano será esta semana e será visível no RN

Caso aconteceu em Almino Alfonso (Foto/Reprodução)
Do G1 RN - Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste sábado (13) sob suspeita de ter matado o próprio pai, que tinha 65 anos de idade. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (12), na cidade de Almino Afonso, interior do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Militar, o assassinato ocorreu na casa do idoso, que fica no bairro Açude. Os dois bebiam no local, quando iniciaram uma discussão. Em seguida, o filho pegou uma faca e golpeou o pai.
Os vizinhos ainda socorreram a vítima até o hospital da cidade, no entanto o idoso não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Já neste sábado, policiais militares encontraram o suspeito escondido em um matagal na zona rural do município.
Ouvido pela polícia, ele disse que não lembrava de nada do que aconteceu na noite anterior. O homem permanece preso.