PUBLICIDADE

Na Paraíba
Vereadores de Araruna negam título à Juliette: ‘Ela não sabe nem onde fica e não é merecedora’
Após a divulgação do destino turístico Pedra da Boca nas redes sociais da paraibana Juliette, o termo subiu na quantidade de pesquisas em todo o país

Publicado em 11/05/2021 12:42 - Atualizado em 11/05/2021 12:42

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O vereador Toinho Natanael ( MDB), da cidade de Araruna, no Curimataú paraibano, gerou uma polêmica ao criticar e repudiar o projeto que concederia o título de cidade ararunense a paraibana Juliette Freire, vencedora do BBB21, reality da TV Globo. Votaram contra o título de cidadã à Juliette os vereadores: Toinho Natanael, Lulinha, Naldo de Zé de Neco, Hélio Teixeira e Rodolfo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A equipe  de Juliette Freire postou uma lembrança sob a #TBT, da visita da participante do reality show no Parque Estadual Pedra da Boca – Araruna-PB, fato que fez com que este atrativo turístico e a cidade de Araruna se tornassem o centro das atenções e cobiçado destino turístico a nível nacional e internacional. Uma iniciativa que em muito alavanca a promoção do turismo local tão importante no desenvolvimento econômico da cidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após a divulgação do destino turístico Pedra da Boca nas redes sociais da paraibana Juliette, o termo subiu na quantidade de pesquisas em todo o país, é o que nos mostra o Google Trends, além de Paraíba e Rio Grande do Norte, onde o local é muito conhecido, o destino passou a despertar interesses de pessoas noutros Estados da federação como SP, RJ, MG, ES, BA, CE e PE, encaminhando para um conhecimento nacional.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto/Reprodução

O gesto louvável de promoção gratuita e de efeito positivo no turismo ararunense agradou os ararunenses e conquistou a reconhecimento do parlamentar Junior Costa que protocolou na Sexta-feira, dia 23 de abril, um PL que concede o título de Cidadã ararunense à Juliette Freire.

Durante a sessão na última sexta-feira, o vereador Toinho Natanael disse que não conhece Juliette e não sabe o benefício que ela trouxe para a cidade de Araruna. “Esse título de cidadã ela não vai ter hoje aqui, Juliette, Margareth, não sei que Besta Fera é…”, diz o vereador.

A equipe do portal Polêmica Paraíba procurou Toinho Natanael, que reafirmou ser contra o título de cidadã para Juliette, ele disse ser a favor de um voto de aplauso. De acordo com o vereador, um título de cidadã é “demais”.

“Ela não é merecedora, muita gente mora em Araruna e fez muito pela cidade e ninguém nunca se preocupou, aí vem Juliette que é uma pessoa famosa da Paraíba e vai ter título de cidadã. Sou contra”, disse.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468