PUBLICIDADE

Triste
Polícia encontra corpo de criança que havia sumido de quiosque na Paraiba
Anielle Teixeira foi deixada em uma mata às margens do Rio Jaguaribe, no bairro Miramar. Corpo estava sem roupas

Publicado em 08/09/2021 16:41 - Atualizado em 08/09/2021 16:41

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Foi encontrado, na madrugada desta quarta-feira (8), em João Pessoa, o corpo da menina Anielle Teixeira, de 11 anos, que estava desaparecida desde o domingo (5).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Anielle foi deixada em uma mata às margens do Rio Jaguaribe, no bairro Miramar. A polícia teve acesso ao local pela Avenida Epitácio Pessoa. O corpo de Anielle estava sem roupas. As equipes de investigação aguardam resultado da perícia para saber a causa da morte, mas uma análise preliminar no local apontou indícios de esganadura e violência sexual.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A polícia recebeu informações de que havia uma movimentação suspeita na região por volta das 23h dessa terça-feira (7) e mobilizou sete viaturas. Cerca de 15 policiais fizeram uma varredura na área, mas o suspeito do crime não foi localizado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode comunicar às polícias Civil (telefone 197) e Militar (190).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entenda o caso

Anielle Teixeira sumiu de um quiosque na Praia do Cabo do Branco onde dormia com a família no último domingo. Imagens de circuitos de segurança da localidade mostram um homem conversando com a criança. Depois disso, a menina não foi mais vista. O registro foi feito às 4h37.

Segundo a mãe da criança, a família foi passear na praia no sábado e acabou dormindo em um colchão de um quiosque de um conhecido. A mãe informou que optou por passar a noite no estabelecimento, que está fechado para reforma, em razão do horário avançado e dos valores cobrados pelos serviços de transporte por aplicativo estarem muito altos.

O desaparecimento da menina só foi denunciado à polícia por volta das 20h. Na delegacia, mãe da Anielle Teixeira afirmou conhecer o suspeito, mas disse não saber detalhes da vida dele, como sobrenome, endereço ou profissão. De acordo com a Polícia Civil, a mulher passou o dia tentando descobrir o paradeiro da filha sozinha.

Nessa terça (7), chegou ao conhecimento da polícia que a mulher teve uma discussão com o homem considerado suspeito no caso. Ele reapareceu na praia com roupas diferentes das que usava no momento em que foi flagrado conversando com Anielle e foi confrontado pela mãe da menina. Uma pessoa que estava no local filmou a briga.

A Polícia Civil já identificou o suspeito e acredita estar perto de elucidar do crime.

do Portal Correio


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468