PUBLICIDADE

Crime
Pai de Santo e esposa são executados a tiros dentro de carro na Paraiba
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba. O crime teria sido cometido por uma dupla em uma moto.

Publicado em 15/11/2021 11:22 - Atualizado em 15/11/2021 11:22

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um Pai de Santo e sua esposa foram executados a tiros dentro do carro, na noite do domingo (14), no município de Caaporã, no Litoral Sul paraibano. A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime. No local, familiares e amigos informaram desconhecer que as vítimas sofriam ameaças.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, a vítima conhecida por Pai Jhony e sua esposa, Aline Ribeiro, foram alvejados por uma dupla em uma moto com o veículo ainda em movimento, pois ao chegar no local os policiais constataram que o carro ainda estava ligado assim como o equipamento de som. Segundo a polícia, cada uma das vítimas recebeu um disparo de arma de fogo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nada foi levado das vítimas. O crime aconteceu a poucos metros do terreiro das vítimas. No local, a polícia informou que não havia justificavas do crime nem de ameaças. O caso será investigado.

Homem esfaqueia cadela após tentar matar a própria irmã no RN

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Do Click PB

Um homem ainda não identificado esfaqueou uma cadela da raça pitbull após tentar agredir a própria irmã e os filhos dela na cidade de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal, na manhã deste sábado (13). O suspeito fugiu após o ato deixando na casa da familiar os sinais da violência.

A dinâmica do ocorrido ainda não foi revelada pela polícia local, porém informações das próprias vítimas apontam que o agressor usou uma faca enferrujada para desferir o golpe contra o animal em um momento de fúria.

O fato deixou a população local revoltada ao ponto de um grupo de moradores realizar buscas na cidade com a finalidade de localizar o indivíduo. A Polícia Militar foi acionada e uma queixa registrada na delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Portal BO


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468