Homicídio
Cadeirante investigado por armazenamento de p0rnografia infantil é executado a tiros na PB
Com ele, a polícia encontrou mais de 1.200 arquivos ilícitos.

Publicado em 19/08/2022 09:24 - Atualizado em 19/08/2022 09:24

Reprodução

Um homem que era investigado por armazenamento de p0rnografia infantil foi assassinado a tiros nessa quinta-feira (18) em Campina Grande.

Robson Ferreira, de 35 anos, havia sido detido no último 10 de agosto. Com ele, a polícia encontrou mais de 1.200 arquivos ilícitos.

Segundo apuração da TV Correio, Robson Ferreira estava na mercearia da família, localizada no bairro Pedregal, quando foi abordado por um homem armado.

Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu na hora.

Até a manhã desta sexta-feira (19) nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Robson Ferreira entrou na mira da Polícia Civil há pouco mais de um mês, quando o Ministério da Justiça enviou à delegacia um relatório de conteúdos ilícitos baixados pela internet.

“São imagens chocantes, envolvendo cenas de nud€z e abuso s€xual de crianças e adolescentes”, informou o delegado Ramirez São Pedro, no dia da prisão.

Em depoimento, o suspeito confessou à Polícia Civil que baixava os arquivos e negou compartilhar os materiais, mas são os exames periciais em aparelhos eletrônicos apreendidos com Robson Ferreira que vão assegurar se houve disseminação ou não dos conteúdos p0rnográficos.

Portal Correio 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468