PUBLICIDADE

Litoral Sul
Governo do RN vai construir Posto de Fiscalização em Canguaretama
Desativado desde dezembro de 2012, a fiscalização vinha sendo feita de forma itinerante

Publicado em 25/03/2021 14:30 - Atualizado em 25/03/2021 14:30

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Em breve, o Governo do RN dará início à construção do Posto Integrado de Fiscalização no município de Canguaretama (antigo Caraú), situado à BR 101, na divisa com a Paraíba. O equipamento fixo fará o controle tributário, de segurança e de inspeção fitossanitária, com demandas das secretarias de Estado de Tributação (SET RN) e Segurança Pública (SESED), e do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (IDIARN).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Desativado desde dezembro de 2012, a fiscalização vinha sendo feita de forma itinerante e sua reativação será decisiva para a modernização do Estado no que diz respeito à arrecadação e fiscalização de mercadorias em trânsito.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O investimento do Executivo estadual será de R$9,4 milhões, por meio do Projeto Governo Cidadão, com recursos assegurados pelo empréstimo junto ao Banco Mundial.

As construtoras Gurgel Soares LTDA e Luiz Costa LTDA serão as responsáveis pela obra, após vencerem licitação por meio do Consórcio Potiguar de empresas de engenharia civil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Posto Caraú – Canguaretama

Em 2.144m² de área construída de um terreno de quase 20.000m², o equipamento vai contar com diversos ambientes divididos entre o edifício principal, as guaritas de pedágio, área de apoio a caminhoneiros e curral.

A construção conta ainda com alojamentos com banheiros para os órgãos parceiros, área de repouso, área de fiscalização e depósito da SET RN, salas de administração, estacionamentos e garagens para diversos tipos de carros, cozinha, despensa, refeitório, entre outros.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468