PUBLICIDADE

Grande Natal
Deputado Kleber Rodrigues pede reforço policial para a área do Distrito Industrial de Macaíba
O Distrito Industrial, que reúne dezenas de empresas e gera milhares de empregos, fica numa área distante da área urbana o que justifica o pedido de reforço do policiamento

Publicado em 25/02/2021 11:40

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Em pronunciamento feito na Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira(24), o deputado estadual Kleber Rodrigues(PL) fez um apelo ao secretário de Segurança, Francisco Araújo, para reforçar a segurança  do Distrito Industrial de Macaíba, uma das áreas com maior registro de ocorrências.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Diariamente recebo queixas de empresários sobre a onda de violência que ocorre naquela área. Eles estão perdendo colaboradores por causa dos assaltos. Um prejuízo que atinge também os trabalhadores. Eles estão abrindo mão do emprego para preservar a vida” , disse Kleber.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


O Distrito Industrial, que reúne dezenas de empresas e gera milhares de empregos, fica numa área distante da área urbana o que justifica o pedido de  reforço do policiamento.

Kleber Rodrigues também chamou atenção para o agravamento da pandemia e as dificuldades que os empresários enfrentam para investir em patrulhas próprias. A receita diminuiu e muitos estão sem condições de ampliar o esquema de segurança para os colaboradores.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Logo após o pronunciamento, no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Kleber Rodrigues comunicou ao prefeito Emidio Júnior sobre a solicitação que fez para o município de Macaíba.

Histórico

No último dia 10, um  assaltante foi morto durante um arrastão a uma granja próxima à BR-304, no distrito industrial de Macaíba. ” Esse é apenas um dos exemplos que trago para reforçar nossa preocupação com a violência. Espero que o governo do Estado fique sensibilizado e reforce a segurança  naquela área”, finalizou Kleber.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468