PUBLICIDADE

Triste
Nordeste: Mulher de 25 anos morre eletrocutada quando lavava a cozinha de casa
Ao chegar em casa vindo do trabalho, o marido, a encontrou caída no chão.

Publicado em 15/08/2022 11:31 - Atualizado em 15/08/2022 11:31

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

TNH1 - Uma jovem de 25 anos, identificada como Adrielly Lima da Silva, morreu na noite desse sábado, 13, após receber uma descarga elétrica quando lavava a cozinha de sua casa, no Residencial Juliana, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações apuradas pelo TNH1, o choque teria sido provocado por um fogão elétrico.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No momento do acidente Adrielly estava sozinha. Ao chegar em casa vindo do trabalho, o marido, que estava aniversariando, a encontrou caída no chão.

Ele chegou a acionar o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a jovem já se encontrava em óbito. Por meio de nota, o Samu confirmou a informação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 
 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na noite do último sábado (13), às 19h30, para atender uma vítima de choque elétrico no Loteamento Juliana, na cidade de Delmiro Gouveia.

A vítima, uma mulher de 25 anos identificada apenas como Adriele foi atendida após levar um choque no fogão por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município, mas teve o óbito constatado ainda no local.

 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca,  do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PC) estiveram no local.

 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468