PUBLICIDADE

Brasil
Garota de 10 anos foi as fixiada e estupr4da por homem próximo à família dela
Poucos dias antes de o corpo da menina ser achado em Ribeirão das Neves, região metropolitano de BH, homem prestou serviços para família

Publicado em 11/08/2022 16:36

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Metropoles  - A menina Bárbara Victória, 10 anos, foi as,fixiada e estupr4da. O material genético de Paulo Sérgio de Oliveira, principal suspeito do assassinato da menina, foi encontrado no corpo da vítima, de acordo com informações repassadas nessa quarta-feira (10/8) pelo chefe da Polícia Civil, Joaquim Francisco Neto e Silva, e o delegado Fábio Moraes Werneck, responsável pela investigação, que deram entrevista coletiva à imprensa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Paulo foi encontrado morto na casa de uma tia poucos dias depois de o corpo da menina ser encontrado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Werneck, o suspeito era próximo da família de Bárbara. Mesmo com a conclusão do laudo cadavérico e sobre o material genético, o inquérito que investiga o crime ainda não foi encerrado.

"Na sexta-feira, dia 29, o Paulo prestou serviços básicos de elétrica na casa dos pais da menina. A vítima estava no momento, mas segundo a mãe eles não chegaram a conversar, não ficaram sozinhos. Cinco anos atrás aproximadamente, a família da Bárbara, inclusive ela, morava perto da casa do Paulo. Esse imóvel pertence a familiares do Paulo”, explicou, de acordo com o site BHAZ, parceiro do Metrópoles.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Crime chocou o país

assassinato de Bárbara Victória Vitalino Rodrigues chocou a cidade de Ribeirão da Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A menina saiu para comprar pão e não mais voltou.

Foi achada morta em um matagal por uma vizinha da família, dois dias depois. Amparada por familiares e amigos, Luciene Vitalino, 34, mãe da vítima, esteve no local nessa terça-feira (2/7). E desabafou: “Esta dor é insuportável”.

Bárbara saiu de casa por volta das 17h30 do dia 31 de julho para ir à padaria. Ela usava um short rosa e camisa listrada do Atlético Mineiro.

A menina foi encontrada morta na terça (2/8) por uma vizinha, com sinais de estr4ngulamento. Eka estava sem o short quando foi encontrada morta


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468