PUBLICIDADE

Brasil
Festividades dos 144 anos de Macaíba contam com a participação de Kleber Rodrigues
Ao lado do prefeito Emídio Jr., vereadores e secretários, Kleber cumprimentou os moradores e parabenizou a Prefeitura pela programação de aniversário

Publicado em 26/10/2021 21:36 - Atualizado em 26/10/2021 21:36

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

O deputado Kleber Rodrigues participa intensamente das comemorações do 144 anos de Emancipação de Macaíba. No domingo, ele acompanhou a Corrida José Félix Barbosa e o Macaíba Kids, eventos que movimentaram a cidade e reuniram centenas de pessoas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao lado do prefeito Emídio Jr., vereadores e secretários, Kleber cumprimentou os moradores e parabenizou a Prefeitura pela programação de aniversário.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

O deputado confirmou presença nesta quarta-feira(27), dia do aniversário da cidade, nos shows de encerramento, marcados para o Parque Otaviano Pessoa, com a participação da Banda Grafith, Paulinha Medeiros e Carlos Brito.

Kleber Rodrigues participa de celebração da festa da padroeira de Monte Alegre

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A celebração de Nossa Senhora da Penha, padroeira de Monte Alegre, na noite da segunda-feira, contou com a participação do deputado estadual Kleber Rodrigues.

Ao lado do prefeito André Rodrigues, do vice-prefeito Antônio Ananias, do ex-prefeito Severino e dos vereadores Talita, Kleber, Neto Ananias, Lenilson do Coco, Rivanildo, Ferreira, Fagner e Lucineide; além de secretários do município.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468