PUBLICIDADE

Veja
Mulher é questionada por ter marido bonito demais para ela e resposta é inspiradora

Publicado em 29/08/2020 08:47

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do VIX - Em uma sociedade repleta de padrões de beleza, muitas pessoas estão condicionadas a acreditar que são as aparências que determinam o valor das pessoas. E foi exatamente sobre esse tema que a fotógrafa e empreendedora norte-americana Jenna Kutcher, de 29 anos, chamou atenção nas redes sociais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Isso porque ela contou em uma publicação em seu Instagram que recebeu de um internauta uma pergunta no mínimo maldosa sobre seu casamento de dez anos com Drew Kutcher.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mulher ouve que marido é bonito demais para ela

jenna kutcher personagem 0318 1400x800
GENTILEZA DE JENNA KUTCHER

Jenna foi pega de surpresa quando um seguidor a questionou sobre como ela havia conseguido conquistar um homem tão bonito quanto seu marido, Drew.

Impactada pelo questionamento grosseiro, a blogueira decidiu responder e acabou fazendo uma reflexão profunda sobre o tema.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

jenna kutcher personagem 3 0318 1400x800
GENTILEZA DE JENNA KUTCHER

Segundo Jenna, a beleza exuberante do companheiro foi, de fato, um dos motivos que a levaram a se sentir insegura com o próprio corpo.

 

“Por que eu, uma mulher cheia de curvas, mereceria ficar com ele? De certa forma, às vezes, sinto que não o mereço e, inclusive, invento narrativas na minha cabeça de que, porque eu não sou magra, eu não o mereço", desabafa.

jenna kutcher personagem 1 0318 1400x800
GENTILEZA DE JENNA KUTCHER

A empreendedora segue o texto exaltando o companheirismo de Drew e mostrando como ele foi responsável em grande parte por fazê-la enxergar sua própria beleza e valor.

"Mas ele abraçou cada curva, cada celulite, quilos e espinha meus nos últimos dez anos. E sempre me lembra de que sou linda, mesmo quando eu mesma não acredito nisso."


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468