PUBLICIDADE

Campeão Olímpico
Ítalo Ferreira desembarca em Natal, segue para Baía Formosa e entra no mar para surfar com amigos
O campeão desembarcou em Natal pouco antes das 2h. De lá, ele mesmo pegou um carro e saiu dirigindo rumo a Baía Formosa, cidade onde mora com a família.

Publicado em 30/07/2021 09:15 - Atualizado em 30/07/2021 09:15

Foto: Fernanda Zauli/G1

PUBLICIDADE

Do G1 RN - O surfista Ítalo Ferreira, ouro no surfe masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, chegou na madrugada desta sexta-feira (30) ao Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Eu só quero ir para casa, estou bem cansado", disse Italo no aeroporto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Estou meio perdido com o que está acontecendo, mas estou bem feliz com o meu trabalho, me dediquei bastante para o resultado", completou.

O campeão desembarcou em Natal pouco antes das 2h. De lá, ele mesmo pegou um carro e saiu dirigindo rumo a Baía Formosa, cidade onde mora com a família a 95 km da capital potiguar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Antes de pegar estrada, o surfista conversou no aeroporto com jornalistas, com fãs e posou para fotos. Ítalo mostrou a medalha, disse estar muito feliz, mas admite que ainda está se dando conta da magnitude da conquista.

 
A família e os amigos de infância também continuam por lá. No início do ano, Ítalo anunciou que pretende criar um instituto para ajudar crianças do município que se inspiram nele a também seguirem no surfe. A sede deverá ser a casa onde ele morava com a avó, que atualmente é uma pousada da família.
 
Antes das 6h desta sexta-feira (30), Ítalo Ferreira reencontrou o mar de Baía Formosa, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte. Em casa, o primeiro compromisso também foi com o mar. O campeão olímpico chegou à cidade natal na madrugada e poucas horas depois já estava na água surfando com outros sete amigos.
 
Campeão olímpico, Italo Ferreira reencontra o mar de Baía Formosa, após chegar em casa na madrugada desta sexta-feira (30) — Foto: Reprodução/TV Globo


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468