- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Portal da 98FM - Uma vaca invadiu uma farmácia na tarde desta quarta-feira (17) no município de Venha Ver, na região do Alto Oeste Potiguar. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o animal entra e fica por cerca de 5 minutos dentro do estabelecimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o dono da farmácia, Inácio Saturnino, a filha dele ficou presa no banheiro por medo da vaca. O dono não estava no local quando tudo aconteceu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quando ele chegou, a vaca já tinha sido retirada pelos donos. Ninguém ficou ferido no episódio e não houve nenhum prejuízo à farmácia.




