PUBLICIDADE

Aconteceu
Tornozeleira eletrônica explode em perna de detento no Rio Grande do Norte
O homem ficou com um ferimento de queimaddura na perna

Publicado em 17/03/2024 09:14

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Mais uma tornozeleira explodiu na perna de um detento no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na última terça-feira (12), em Macau, no interior do Estado. O homem ficou com um ferimento de queimaddura na perna.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A informação da explosão foi confirmada pela comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária do RN (Seap). A pasta garantiu que "prestou assistência ao monitorado e acionou todos os órgãos competentes". Além disso, a Seap ainda aguarda um posicionamento da empresa responsável pela distribuição, a Sinergy.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Esse foi o segundo caso em menos de dois meses no RN.  No primeiro, uma mulher sofreu ferimentos com a explosão e foi encaminhada para o hospital Walfredo Gurgel. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia do equipamento.

Vale lembrar que o Governo do RN está desde 7 de fevereiro sem novas tornozeleiras eletrônicas para colocar em apenados que progridem de regime. A situação, inclusive, foi criticada nesta semana pelo juiz de Direito Daniel Dantas, em entrevista ao Meio Dia RN 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Da 96fm


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468