- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
via Portal da Tropical - A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 103ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (05), um homem de 44 anos pelo crime de hommicídio doloso qualificado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crimme ocorreu na madrugada de 4 de novembro, na RN-003, no distrito de Piau, em Tibau do Sul, e teve como vítima Nagildo Teixeira da Costa, 44 anos, conhecido como “Naja”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, Nagildo, que era natural de Tibau do Sul, passou o dia consumindo bebidas alc0ólicas e, ao retornar para casa, parou à beira da RN-003, onde permaneceu sentado e, em alguns momentos, deitado, com parte do corpo sobre o asfalto.
O suspeito, que dirigia com um grupo de amigos após sair de uma festa, atr0pelou Nagildo, causando traummatismo craniano fatal. Testemunhas relataram que o motorista, ao avistar o homem na pista, teria comentado que passaria “por cima da cabeça” da pessoa, sem reconhecer de quem se tratava.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após o atroppelamento, o suspeito deixou o local sem prestar socorro. Em diligências, a equipe da 103ª DP prendeu o motorista em flagrante pelo crime de hommicídio doloso qualificado, com agravante de embriaguez. Ao ser detido, o suspeito confessou o crimme, embora tenha afirmado que não se recorda de detalhes devido ao alto consumo de álcool.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi informado que a vítima era seu amigo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça o pedido à população para que continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.




