- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues chama atenção para redução da criminalidade em Macaiba
PUBLICIDADE
Foto/Fim da Linha
PUBLICIDADE
do Fim da Linha - O foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por condenação trasitada em julgada, Maiky Mateus Bezerra de Oliveira, 32 anos, natural de Mossoró, foi ass4ssinado com vários tir0s, no início da noite deste sábado no Sítio Nova Esperança, na zona rural de Assú.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a PM, ele chegou no no bar Casa de Taipa, em uma moto com queixa de roubo no estado de São Paulo, e quando estava bebendo, foi supreendido por homens armmados, que chegaram em carro e ao se aproximarem, efetuaram diversos disparos de armma de f0go contra o mesmo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Maiky Mateus não resistiu e m0rreu na hora.
O mesmo estava com mandado de prisão em aberto por conta de uma condenação com sentença trasitada em julgado, por crimme de posse irregular de armma de fogo de uso permitido (artigo 12), com pena de 1 ano e 6 meses em regime semiaberto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda de acordo com a polícia, Maiky Mateus Bezerra de Oliveira era suspeito de ter mattado a tir0s, o pedreiro José Gilson Melquíades, crime ocorrido na última quinta feira 31 de outubro em uma bar no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró.
O suspeito teve a pist0la calibre .765 e a moto apreendidos ainda na quinta feira, durante um cerco montado pela Polícia Militar, na estrada de Alagoinha, zona rural de Mossoró.
Ele estava indo para o Bom Destina, naquela região onde morava e conseguiu fugir do cerco policial, mas deixou para trás a armma e a motocicleta.




