- Saiba: UFRN abre cursos de idiomas gratuitos; veja como participar de forma on line
- Oportunidade : Detran realiza leilão de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Em Nova Cruz: Ministério Publico Eleitoral pede cassação dos mandatos do prefeito e vice de Nova Cruz por abbuso de poder
- Oportunidade : Detran/RN abre leilão com BMW, outros carros, motos e sucatas; veja como participar
- Oportunidade : Prefeitura de Natal anuncia concurso da STTU com 120 vagas para agentes de mobilidade
- Saiba: Bolão Entre Amigos: Como Organizar, Dicas e Aplicativos
- Saiba: Cardiologistas definem quantidade ideal de ovos por dia para a saúde do coração
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
da Tribuna do Norte - O corpo de um homem, suspeito de envolvimento no assasslnato do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, foi encontrado por policiais militares e identificado por policiais civis durante o fim da manhã de sábado (26) em Antônio Matins, cidade da região Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As informações foram confirmadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (28). O crime, que ocorreu no dia 27 de agosto, também teve como vítima o pai de Marcelo, Sandi Alves de Oliveira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com os policiais da 76ª DP , o c0rpo encontrado já estava em avançado estado de decomposição e pertence possivelmente a Josenildo Martins, homem de 31 anos conhecido como “Zinho”, suspeito de ser um dos executores do crimme.
Ele teria sido alvvejado durante o atenttado e se refugiado na mata, onde seu corpo foi localizado. A identificação foi feita através de um documento de identidade encontrado com o corpo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para realizar todos os procedimentos legais. Zinho já era alvo de um mandado de prisão pelo envolvimento no ass4ssinato do prefeito.
A Polícia Civil reforçou a importância da colaboração da população e incentiva o envio de informações anônimas pelo Disque Denúncia 181.
O crimme
O crimme ocorreu durante a manhã. De acordo com as informações da Polícia Civil, Marcelo Oliveira, candidato à reeleição, e o pai, Sandi Oliveira, visitavam casas de apoiadores no conjunto São Geraldo, em João Dias, quando foram surpreendidos por cerca de oito crimminosos em dois veículos. Eles se aproximaram das vítimas e, segundo a Polícia, realizaram onze disparos de armma de fogo contra o prefeito. Os crimminosos atiraram ainda contra um segurança no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A Sesed disse que o prefeito chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde em Catolé do Rocha, na Paraíba, mas teve a morte confirmada pela Polícia Civil por volta das 13h. O pai dele m0rreu imediatamente após o atenttado.