- Agreste: Sindivarejo Nova Cruz empossa diretoria para novo ciclo de gestão
- Saiba : Não é o isqueiro: o objeto comum que você nunca deve deixar dentro do carro no sol
- Interior : Peixe distribuído na Semana Santa causa mal-estar e leva moradores a hospital no RN
- Repercutiu: P0lícia Militar reage com indignação e rebate Senador do RN após críticas a coronéis; confira nota na íntegra
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues fará programação especial para o mês do autismo
- Entenda: Imposto de Renda 2026: entenda quais transferências via Pix precisam ser declaradas
- Oportunidade : Prefeitura de Goianinha - RN abre concursos com diversas vagas e salários de até R$ 6,1 mil
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) o agendamento para a emissão do novo RG, a Carteira de Identidade Nacional (CIN), em algumas Centrais do Cidadão do Rio Grande do Norte. O processo de agendamento permanece o mesmo, através da internet.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) torna-se, agora, o número de registro nacional, possibilitando que, independentemente do Estado da Federação em que seja emitido, os cidadãos manterão o mesmo número de identificação. Além disso, a CIN também estará disponível no aplicativo GOV.BR para Android e iOS.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Carteira de Identidade atual que a população possui continua válida até 2032, ou seja, não é necessário ter pressa para aderir ao Novo RG.
No Rio Grande do Norte o documento pode ser emitido nas unidas de Natal, Parnamirim, Mossoró (Shopping Estação), Patu e Pau dos Ferros.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Lei 7.116/83, é necessário apresentar a certidão de nascimento ou casamento. Além disso, é importante destacar que o seu Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) deve estar regularizado e atualizado na Receita Federal. Por exemplo, se o nome registrado na Receita Federal ainda estiver no estado civil de solteiro(a), é necessário atualizá-lo antes de solicitar a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).
Novo Notícias




