- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira (21), resultou na prisão de seis policiais militares envolvidos com tráfico de droggas, associação ao tráfico, corrupção e extorsão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ação é decorrente de investigação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e foi realizada no 5º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela zona Sul da capital.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a polícia civil, foram cumpridos nove mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão. Três dos policiais investigados ainda foram presos em flagrante delito, pois estavam com ilícitos em seus armários, dentro do batalhão - droggas e uma arma de fogo.
Ainda segundo a instituição, dos 12 policiais militares investigados, nove são da ativa e três são inativos. Além disso, dois militares já estavam presos por outra investigação criminal de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por fim, a Polícia Civil destacou que mais quatro homens foram presos e conduzidos ao Comando Geral da PMRN nesta quarta-feira (21).
Um policial militar continua foragido. As Delegacias Especializadas em Narcóticos (DENARC) e em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) deram apoio à operação.
Do Portal da Tropical