- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Ilustrativa
PUBLICIDADE
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 14ª Delegacia de Homicíddios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim, com apoio da 9ª DHPP de Natal, cumpriu na nessa sexta-feira (20) um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 31 anos, suspeito de homicíddio qualificado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A prisão ocorreu no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime, que aconteceu no dia 28 de maio de 2024, no bairro Brogodó (São Geraldo), em Ceará-Mirim, teve como vítima João Paulo Oliveira da Silva, de 22 anos, conhecido como "ITPU". Segundo as investigações, o homicídio teria sido motivado por ciúmes, uma vez que a vítima teria se relacionado com a ex-companheira do suspeito, enquanto este cumpria pena no Presídio de Alcaçuz.
Após a prisão, o investigado foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade e solicita que informações sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.




