- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
- Nova Cruz : Homem é preso em Nova Cruz após ammeaçar ex-companheira através de mensagens para a filha da vítima
- Veja os Detalhes: Nove trabalhadores são resgatados em condição análoga à escravvidão no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Lei publicada no RN que obriga ‘call centers’ a implantarem videochamadas com libras é de autoria do deputado Kleber Rodrigues
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do g1 RN - Pelo menos 12 turistas ficaram feriddos em um acidente entre um caminhão e um micro-ônibus nesta terça (22), na BR-101, na Grande Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O micro-ônibus seguia para Barra do Cunhaú com um grupo de 27 turistas quando foi atingido pelo caminhão que cruzou a pista em São José de Mipibú.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas.
O motorista do caminhão passou mal após o acidente e foi encaminhado para o pronto-socorro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Alan Tino é um dos turistas que estavam no ônibus. Ele veio de Indaiatuba, interior de São Paulo, junto com a esposa. Ele conta que o acidente aconteceu muito rápido e só sentiu uma 'pancada'.
"Foi muito rápido, a gente estava seguindo para o passeio na rodovia e só senti uma pancada. Aparentemente o cara da carreta fechou o ônibus em que a gente estava e acabou virando. Todo mundo sentado, todo mundo com cinto. Foi o que salvou a maioria", relatou.
O motorista do micro-ônibus, José Bezerra da Silva, contou que é motorista há mais de 30 anos e nunca tinha passado por um acidente dessa maneira.
"Eu vinha normal na minha faixa, na direita vi um caminhão, ele vinha normal. Antes de chegar no retorno, ele começou entrando na minha faixa. Eu buzinei e dei sinal, mas não adiantou. Quando eu vi, ele entrou de uma vez. Peguei do lado da cabine dele e foi o suficiente para o veículo virar", disse José.
A empresa responsável pelo passeio turístico informou que está prestando apoio às vítimas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -