- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues chama atenção para redução da criminalidade em Macaiba
PUBLICIDADE
Sede da Nova Câmara Municipal de Goianinha em construção — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
PUBLICIDADE
Do g1 - Trabalhadores ficaram feridos após uma parte do teto da nova Câmara de Vereadores de Goianinha, na Região Agreste do Rio Grande do Norte, desabar nesta quinta-feira (12). O prédio está em construção.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Pelo menos dois trabalhadores precisaram ser levados para os hospitais Deoclécio Marques, em Parnamirim, e Walfredo Gurgel, em Natal, para exames médicos. Outros dois tiveram ferimentos leves. Não houve mortes no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em nota, a Câmara Municipal de Goianinha informou que os dois trabalhadores feridos levados para os hospitais recebiam, até a atualização mais recente desta reportagem, atendimento médico e estavam em observação nas unidades, mas sem risco de morrer.
A Câmara de Goianinha comunicou também que vai abrir investigação "para apuração das causas do acidente na execução da obra pelas empresas contratadas".
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além disso, informou que trabalha junto aos órgãos competentes, como o Corpo de Bombeiros e as autoridades de segurança, "para garantir que todas as providências sejam tomadas com a máxima rapidez e eficiência".
O pedreiro Diélison Fernandes ouviu o barulho no momento do acidente, mas demorou a entender que havia sido parte da estrutura desabando.
"Olhei para um lado e para o outro, achei que tinha sido um carro, mas tinha sido o teto que tinha desabado", contou.
Ele disse que, ao perceber a situação, correu para procurar ajuda e prestar socorro aos feridos, que estavam conscientes. "Chamei o pessoal que trabalha aqui ao lado, o médico veio, fez os primeiros socorros, e levou o pessoal pro hospital", disse.




