- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Um acidente de trabalho resultou na morte do operário Valcesar Barbosa de Souza, de 42 anos. Oincidente aconteceu no último No último sábado (6), em Mossoró, no Oeste potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Valcesar realizava um serviço de cobertura em um galpão de uma empresa, a uma altura de aproximadamente 8 metros, quando caiu do telhado do local onde executava suas atividades. O impacto da queda resultou em uma frattura de crânio, causando a morte imediata do trabalhador.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Apesar da rápida mobilização da equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prontamente se dirigiu ao local do incidente, a vítima já se encontrava sem vida. A Polícia Militar foi acionada para garantir o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Procedimentos periciais foram realizados no local do acidente, e em seguida, o corpo do operário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames adicionais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme informações obtidas pela polícia, Valcesar estava utilizando equipamentos de segurança durante o trabalho. No entanto, ao finalizar suas atividades e se preparar para deixar o local, o operário desprendeu-se da linha de vida e caminhou sobre a cobertura do galpão. Nesse momento, ele teria escorregado e caído sobre uma das telhas, que não suportou o peso do trabalhador.
Do Portal da Tropical