- Oportunidade : IFRN abre concurso público com mais de 50 vagas para professor; salário inicial é de R$ 6.180,86
- Saiba : SINE-RN oferece 166 vagas de empregos nesta quarta-feira (16), confira as ofertas
- Rio Grande do Norte : Mandato do deputado Kleber Rodrigues marca presença na 10ª Caminhada do Autismo em Natal
- Saia : Governador da Paraíba anuncia edital de concurso público para o Magistério com 2 mil vagas; Veja as áreas
- Em várias cidades : Começam hoje as inscrições para cursos gratuitos do Sesc com foco nas festas juninas
- Rio Grande do Norte : Governo do Rio Grande do Norte lança novo concurso com salários de até R$ 9,7 mil; confira detalhes
- Grande Natal: Deputado Kleber Rodrigues comemora anúncio de melhorias para Macaíba
PUBLICIDADE
![Notícias [VÍDEO] Teto de sala no Hospital Walfredo Gurgel desaba e quase atinge funcionárias](https://novacruzoficialrn.com.br//static/noticias/noticias-video-teto-de-sala-no-hospital-walfredo-gurgel-desaba-e-quase-atinge-funcionarias1734374647.jpeg)
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
do Portal da Tropical - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o teto de uma sala do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, parcialmente desabado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações relatadas por uma servidora na gravação, a estrutura caiu na manhã desta segunda-feira (16) em uma sala usada para exames de endoscopia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em um dos vídeos, a servidora destaca que, por pouco, duas funcionárias não foram atingidas pelo desabamento. “Foi um grande livramento”, relata ela, enquanto mostra os destroços espalhados pelo chão da sala.
O Hospital Walfredo Gurgel, maior unidade de pronto-socorro do Rio Grande do Norte, já enfrentou denúncias anteriores de problemas estruturais. Este novo incidente reacende os debates sobre as condições de segurança do local e a necessidade de reformas urgentes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Até o momento, a direção do hospital não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Em nota, a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte afirmou que a pasta, junto com a gestão do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, estão trabalhando durante a manhã desta segunda-feira (16) para acelerar a transferência do setor de endoscopia para novo espaço visando manter o serviço em funcionamento e realizar a manutenção da área que já era prevista para esta semana. A gestão reforça que nenhum paciente ou trabalhador foi atingido no incidente, bem como nenhum equipamento foi danificado.
Veja as imagens:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também