- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
- Interior : VÍDEO: Padre interrompe missa e chama ato político de cannalhice durante Páscoa em cidade do RN
- Brasil: Gastroenterologista explica quando se preocupar com o excesso de gases
- Entenda : Justiça define quando os avós devem assumir o pagamento da pensão alimentícia dos netos
- Interior: Mulher de 22 anos é executtada a tir0s por dupla de moto em zona rural do RN
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem de 33 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na RN-016, em Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte. A colisão fatal aconteceu no fim da tarde dessa quinta-feira (03). Ele foi identificado como Edson Bruno Cardoso Soares.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as informações, ele era músico. O homem conduzia a moto e tentou fazer uma conversão na rodovia. No entanto, acabou sendo atingido pelo caminhão. Ele não resistiu e morreu na hora.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com o impacto da batida, a moto se partiu ao meio. O motorista do caminhão permaneceu no local. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, mas o resultado deu negativo.
Segundo as informações colhidas no local pela polícia, o músico teria passado o dia tocando e teria ingerido bebida alcoólica. No entanto, ainda não houve confirmação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil deve investigar o caso. O corpo de Edson foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).
Do Portal da Tropical




