- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues chama atenção para redução da criminalidade em Macaiba
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do Portal da Tropical - Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal nessa sexta-feira (28), na BR-101, em Natal. O motorista de um HB20 visualizou outro carro do mesmo modelo com a placa do seu veículo. O flagrante chamou a atenção do condutor, que acionou a PRF.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os policiais rodoviários federais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o veículo clonado. Após a abordagem e análise dos sinais identificadores, os agentes constataram que se tratava de um carro com registro de r0ubo/furtto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O condutor do automóvel foi preso em flaggrante e encaminhado, junto ao veículo recuperado, à Polícia Civil. Ele vai responder pelos crimmes de recepptação e adultteração de sinal identificador de veículo automotor.
A PRF ainda divulgou um vídeo feito pela própria vítima mostrando a situação. "Quando eu digo que é a mesma placa, é a mesma placa. Não tem o que tirar, não. Está aqui ele de novo. E eu vou atrás", relata o homem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"A PRF reforça que denúncias como essa são fundamentais para o combate à crimminaliddade e orienta a população a acionar o telefone 191 em casos de suspeita", destacou.




