- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues visita espaço inclusivo para autistas inaugurado neste domingo na Casa de Apostas Arena das Dunas
- Saiba: Ufersa oferece 685 vagas para cursos de graduação no interior do RN
- Interior: Confflito de território: Município do Ceará é acusado de invadir com placas cidade pertencente ao RN
- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
do g1 RN - O motociclista de 32 anos de idade foi morto a tlro na Avenida Olavo Lacerda Montenegro, em Parnamirim, na Grande Natal, durante um assalto na noite desta segunda-feira (9).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como Theórgio da Silva Maciel.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu pot volta das 21h. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos arm4ados saíram de uma área de mata e abordaram a vítima, que seguia na pista em direção a Cajupiranga.
Um dos suspeitos estava em uma moto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os suspeitos teriam ordenado que a vítima entregasse a moto que pilotava. Theórgio parou, mas, segundo a PM, teria resistido a entregar o veículo, sofrendo um disparo de armma de fogo na altura do peito. Ele morreu no local.
Os criminosos levaram a moto que era pilotada pela vítima. Policiais militares do 3º Batalhão da PM foram acionados e realizaram buscas durante a noite, mas não encontraram os suspeitos.
A família de Theórgio reconheceu a vítima, e o Institituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para realizar a necropsia do corpo, o que auxiliará nas investigações da Polícia Civil. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.