- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
- Interior : VÍDEO: Padre interrompe missa e chama ato político de cannalhice durante Páscoa em cidade do RN
- Brasil: Gastroenterologista explica quando se preocupar com o excesso de gases
- Entenda : Justiça define quando os avós devem assumir o pagamento da pensão alimentícia dos netos
- Interior: Mulher de 22 anos é executtada a tir0s por dupla de moto em zona rural do RN
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Os moradores do distrito de Miranda, localizado em Upanema, na região do Alto Oeste potiguar, participarão de um plebiscito para decidir sobre a qual município a comunidade pertence.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Acontece que culturalmente a comunidade pertence ao município de Caraúbas. Já territorialmente, à Upanema.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O decreto legislativo que determina a realização da consulta à população foi aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa do RN nesta quarta-feira (24). A iniciativa foi do presidente Ezequiel Ferreira (PSDB).
O plebiscito será realizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que definirá a data da consulta popular.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Essa é uma Casa Legislativa plural. Aqui buscamos sempre o entendimento antes de qualquer outra coisa. Gostaria de agradecer a todos os deputados que se esforçaram em busca dessa harmonia. A realização do plebiscito vai servir para que a vontade do povo possa ser respeitada”, disse Ezequiel Ferreira.
Novo Notícias




