PUBLICIDADE

Lamentavel
Mesmo não reagindo a assalto, vítima morre com tlro na cabeça no RN
O carro levado pelos crlminosos foi encontrado no dia seguinte.

Publicado em 11/03/2024 17:49 - Atualizado em 11/03/2024 17:49

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Um homem, identificado como Willamo Fernando do Nascimento, de 36 anos, morreu após sofrer um assalto enquanto trabalhava em um galpão, na cidade de São José do Mipibu, Região Metropolitana de Natal. A vítima levou um tlro na cabeça, mesmo não reagindo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na noite de sábado (9), o Hospital Walfredo Gurgel, onde ele estava internado, confirmou a morte. O assalto aconteceu na última quinta-feira (7).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações da polícia, o homicídio aconteceu enquanto a vítima trabalhava, quando dois homens em uma moto apareceram e anunciaram o assalto. Os criminosos pediram a chave do carro da vítima, de modelo Mobi, quando deram partida e o carro estancou duas vezes. Foi então que os suspeitos perguntaram se o carro tinha segredo e Willamo, ainda deitado, falou que não e que podiam levar o veículo.

Mesmo sem reagir, ele foi atingido por um dispparado na cabeça. O carro levado pelos crlminosos foi encontrado no dia seguinte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Willamo Fernando do Nascimento foi socorrido e encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimmentos e morreu. A família pede justiça e paz entre as pessoas.

A polícia segue pistas para identificar os suspeitos.

Ponta Negra News


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468