- Saiba: Ufersa oferece 685 vagas para cursos de graduação no interior do RN
- Interior: Confflito de território: Município do Ceará é acusado de invadir com placas cidade pertencente ao RN
- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
PUBLICIDADE

Foto/Portal da Tropical
PUBLICIDADE
Do Portal da Tropical - De acordo com informações da Polícia, uma adolescente de 15 anos mattou a tiros a prima dela de 18 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crimme foi registrado na noite desta terça-feira no município de Tenente Laurentino Cruz, região Seridó do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Foram efetuados cinco disparos, a vítima chegou a ser socorrida para a unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu aos ferimmentos.
A suspeita de apenas 15 anos foi apreendida e conduzida à delegacia de Caicó e será autuada em flagrante por ato infracional análogo a hommicídio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A polícia civil está investigando o caso e segundo informações repassadas a motivação do crime seria uma rixa pessoal por ciúmes.
A vítima já tinha registrados vários boletins de ocorrência contra a adolescente.
Nos documentos, a menina de 18 anos alegava estar sendo ammeaçada pela prima de 15 anos. O caso deve ser investigado pela delegacia de Florânia.