- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
- Nova Cruz : Homem é preso em Nova Cruz após ammeaçar ex-companheira através de mensagens para a filha da vítima
- Veja os Detalhes: Nove trabalhadores são resgatados em condição análoga à escravvidão no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Lei publicada no RN que obriga ‘call centers’ a implantarem videochamadas com libras é de autoria do deputado Kleber Rodrigues
- Atenção : Mais de 500 condutores podem ter direito de dirigir suspenso no RN; entenda motivo
- Saiba: Para manter contato com a ex, homem ammeaça divulgar vídeos íntimos dela, mas acaba investigado pela polícia no RN
- Triste : Criança de 2 anos m0rre vítima de choque elétrico ao encostar em extensão no interior do RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FaIeceu na noite desta terça-feira (12) em Mossoró, a menina Lara Maria Medeiros Costa, de 10 anos, natural do município de Assú, em decorrência de meningite meningocócica bacteriana. Ela estava internada no Hospital Wilson Rosado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso da meningite foi divulgado no dia 7 de novembro pela secretaria de saúde de Assu que informou ainda que o caso era isolado, e já estava aplicando medidas de controle e prevenção para garantir a segurança da população.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O prefeito de Assu, Dr. Gustavo Soares divulgou um video na redes sociais falando sobre o caso. A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) disse em nota que disponibilizou todo apoio à gestão local para o manejo do caso, articulando a vigilância e monitoramento dos contatos e administração da quimioprofilaxia, com a liberação de medicamentos para envio ao município.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O falecimento de Lara foi confirmado pela vereadora Karielle Medeiros, tia da criança, nesta quarta-feira (13). O velório será realizado no Memorial das Oliveiras, em Assú, a partir das 18h. O sepultamento acontecerá no Cemitério São Vicente de Paula, às 9h desta quinta-feira (14).
Nas redes sociais, o prefeito de Assú, Dr. Gustavo Soares, lamentou a morte da menina. “Neste momento de luto, nos unimos em oração e solidariedade a sua família, principalmente ao a sua mãe e seu pai, pedindo a Deus que os conforte e lhes dê força para suportar essa perda tão dolorosa. Que as lembranças e o amor de Larinha continuem a iluminar os corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, escreveu.