Rio Grande do Norte
Kleber Rodrigues participa de filiações em vários municípios do Agreste

Publicado em 24/03/2024 15:04

Foto/Reprodução

O sábado foi marcado por filiações em municípios da região Agreste, base política do deputado estadual Kleber Rodrigues. Em São José de Mipibu uma grande festa marcou o ingresso de varias lideranças ao MDB e partido aliados, como PSDB, PT, Progressistas e União Brasil. Legendas que irão apoiar a pré-candidatura de Severino Rodrigues  a prefeitura do município.

O ato, que reuniu uma multidão, coincidiu com o aniversário de 70 anos de Severino reunindo lideranças estaduais, como o vice-governador, Walter Alves; o ex-senador Garibaldi Filho; o deputado estadual Hermano Moraes, vereadores, prefeitos de municípios vizinhos e moradores de várias comunidades do município.

“São José de Mipibu deu uma grande demonstração de carinho a meu pai, Severino. Um filho da terra que está cheio de sonhos para ajudar esse importante município do Agreste”, disse Kleber.

Em Monte Alegre a cor verde tomou conta da cidade para as dezenas de filiações ao MDB. Assistimos um grande momento da política local em favor do pré-candidato a reeleição, o prefeito André Rodrigues. 

Já em Nísia Floresta, a festa foi em torno do nosso pré-candidato a prefeito, Titico Brito, que se filiou ao MDB.

A festa da democracia contou com a participação do presidente da legenda, vice-governador, Walter Alves, e várias outras lideranças. Em Nísia, Kleber Rodrigues vai apoiar a chapa Titico e a ex-vereadora Leila Emiliano será pré-candidata a vice-prefeita. 

Neste domingo as filiações ao MDB  continuam nos municípios de Passagem e Espírito Santo.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468