- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
Foto/Divulgação
A marca de 160 Salas do Empreendedor instaladas no Rio Grande do Norte foi celebrada pelo deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB). Em pronunciamento durante o horário destinado aos oradores, na sessão plenária desta terça-feira (15), o parlamentar destacou a parceria entre a Assembleia Legislativa e o Sebrae e a contribuição da iniciativa para a economia potiguar.
“Já são 160 equipamentos instalados em 167 municípios de todo o estado e a expectativa é que até o final do ano todas as cidades vão ter uma Sala do Empreendedor. Sendo um verdadeiro espaço de acolhimento para o empresário potiguar. É um espaço estratégico, indispensável, que atua facilitando processos de abertura, regularização e encerramento de empresas, além de oferecer serviços exclusivos para os empreendedores individuais”, enumerou.
Kleber classificou os equipamentos como “ponto de referência para empreendedores” e destacou o papel da Casa Legislativa para funcionamento do projeto. “Vai além da atividade de legislar. Parlamentares atuam como protagonistas em diversos projetos e, no caso da Sala do Empreendedor, a Assembleia Legislativa foi uma parceira decisiva para concretizar esse projeto junto ao Sebrae “, destacou.
O deputado, que também é presidente da Frente das Micros e Pequenas Empresas na Assembleia do RN, saudou o trabalho do Sebrae. “Grande parceiro do estado e entusiasta de projetos como a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Um aliado em várias frentes da economia potiguar”, disse.




