- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues chama atenção para redução da criminalidade em Macaiba
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
A Polícia Civil prendeu um idoso, de 72 anos, suspeito pelo crime de h0micídio qualificado na última segunda-feira (09), em Touros, no Litoral Norte do estado. A prisão aconteceu nessa terça-feira (10), em Maxaranguape.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as informações, o suspeito, que estava trabalhando, teria descoberto que a ex-esposa estava em um local acompanhada de outro homem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Motivado por ciúmes, o homem invadiu o local e disparou contra a vítima, de 49 anos, que estava ao lado da sua ex-companheira.
Após o crime, o idoso fugiu em uma motocicleta. A polícia foi acionada e iniciou as investigações.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após as diligências, o suspeito foi encontrado escondido em uma casa abandonada no distrito de Dom Marcolino, na zona rural de Maxaranguape. A motocicleta e a armma de fogo utilizadas no crime foram apreendidas.
Ele foi preso e conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Via Portal da Tropical




