PUBLICIDADE

Interior do RN
Homem morre e outras três pessoas são baleadas em tiroteio no interior do RN
Entre os feridos estão um adolescente de 12 anos e uma idosa. Segundo a PM, os criminosos estavam tentando matar um inimigo e atingiram outras pessoas.

Publicado em 24/11/2020 10:23 - Atualizado em 24/11/2020 10:23

Francisco de Araújo da Silva Júnior seria o alvo dos criminosos, segundo a polícia — Foto: cedida

PUBLICIDADE

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante um tiroteio na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Parelhas, região Seridó do Estado. Entre os feridos estão um adolescente de 12 anos e uma idosa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados estavam tentando matar um inimigo e acabaram atingindo outras pessoas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, estava acontecendo um bingo que é tradicional no bairro São Sebastião, em Parelhas. Os moradores do bairro estavam na rua marcando as cartelas e por volta das 20h, 4 homens armados chegaram atirando. O alvo seria Francisco de Araújo da Silva Júnior, conhecido como “Noca”, que há cerca de um mês já tinha sido vítima de um outro atentado. A casa dele fica próximo ao local onde o bingo acontecia.

“Por volta de 20h10 nós recebemos o chamado na central dizendo que duas pessoas tinham dado entrada no hospital Municipal, baleadas. Era uma idosa e um adolescente de 12 anos. Quando chegamos lá, fomos informados que tinha mais gente ferida no local onde estava acontecendo o bingo”, contou o sargento José Carlos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao chegar no local, a polícia encontrou Francisco ainda com vida. Ainda de acordo com a PM ele estava dentro de casa, debruçado sobre um revólver calibre 38 de fabricação caseira. Ele foi socorrido pelos policiais, mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Municipal de Parelhas. A arma foi apreendida pela polícia.

Um homem também levou um tiro no ombro e foi socorrido por populares para o hospital da cidade. Segundo informações da PM, esse homem e o adolescente de 12 anos, que sofreu um tiro nas nádegas, foram atendidos e liberados em seguida. A idosa precisou ser transferida para o hospital da cidade de Currais Novos. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A PM confirmou que a idosa e o adolescente são da família de Francisco.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468