- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto: Vanessa Camilo / Inter TV Cabugi
PUBLICIDADE
Um homem de 56 anos morreu vítima de disparos de armma de fogo na tarde desta quinta-feira (2) após uma discussão que teve início em um bar no bairro Boa Esperança, em Parnamirim, na Grande Natal. Outro homem ficou ferido com goIpes de faca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, a discussão entre os homens teve início por volta das 16h em um bar. Na confusão, um dos homens entrou no carro para deixar o local, enquanto o outro tentou dar goIpes utilizando um facão. Após ser atingido na mão, ele sacou uma pistola e começou a efetuar tiros contra o suspeito de dentro do veículo até bater em um poste no cruzamento da avenida Brigadeiro Souto com a rua Capitão Bastos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Atingido pela facada, o motorista do carro recebeu atendimento e foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. A vítima dos tiros morreu na hora.
“Teve início com uma discussão em via pública onde ambos foram atingidos. Temos algumas testemunhas que ainda serão ouvidas e haverá um procedimento conduzido agora pela Delegacia de Plantão”, afirmou a delegada Michelle Barros, que esteve no local do crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
g1 RN




