- Saiba : Programa CNH Popular RN 2025 será lançado nesta segunda-feira 25; Veja como vai funcionar
- Saiba: Prefeitura Paraibana na divisa com o RN abre Concurso Público com 89 vagas
- Na Paraiba: Concurso do Crea-PB abre inscrições para 120 vagas com salários que passam de R$ 11 mil
- Rio Grande do Norte : PRF leiloa 120 carros e motos conservadas e 143 lotes de sucata em Natal e no interior
- Saiba: UFRN abre cursos de idiomas gratuitos; veja como participar de forma on line
- Oportunidade : Detran realiza leilão de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Em Nova Cruz: Ministério Publico Eleitoral pede cassação dos mandatos do prefeito e vice de Nova Cruz por abbuso de poder
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem de 38 anos morreu na tarde deste domingo (15) após ter sido pisotteado por um touro na cidade de São Bento do Trairi, na região Agreste potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após o acidente, que aconteceu no início da manhã de sexta-feira (13), a vítima ficou internada em estado grave no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações da Polícia Civil, o homem, identificado como Daniel Soares da Silva, levava o touro, que era seu, para o abate em um matadouro no município. Durante o percurso, a vítima acabou perdendo o controle do animal, que o derrubou e pisou em seu corpo. O caso aconteceu por volta das 7h da manhã da sexta-feira.
Ele foi socorrido para Natal e ficou internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimmentos graves e morreu na tarde deste domingo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda de acordo com populares da região, Daniel era especialista em domar touros, bois e outros animais de grande porte.
Do G1