- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
- Nova Cruz : Homem é preso em Nova Cruz após ammeaçar ex-companheira através de mensagens para a filha da vítima
- Veja os Detalhes: Nove trabalhadores são resgatados em condição análoga à escravvidão no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Lei publicada no RN que obriga ‘call centers’ a implantarem videochamadas com libras é de autoria do deputado Kleber Rodrigues
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
do g1 RN - Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (3) em Areia Branca, no Oeste do Rio Grande do Norte, suspeito de tentar mattar a própria irmã. De acordo com a Polícia Civil, o homem crav0u um garfo na cabeça da vítima, que ficou gravemmente feridda.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso ocorreu após um desentendimento familiar entre os irmãos na residência onde moravam.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Civil, a mulher chegou à unidade policial no início da tarde pedindo por socorro e sangra4ndo muito.
A vítima relatou aos policiais que tinha conseguido fugir do próprio irmão e revelou que tinha sofrido um g0lpe com um garfo de cozinha na sua cabeça. Ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar do município.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os policiais foram até o local do crimme e prenderam, em flagrante, o homem. Ainda não há confirmação das idades do suspeito e vítima.
"Durante as oitivas, descobrimos que o suspeito am€açava não só a irmã, mas também a tia. Isso denota que ele é um agr€ssor de mulheres de forma contumaz e, assim, fizemos o procedimento flagrancial pelo crime de femimnicídio na forma tentada", afirma o delegado Raphael Laboissere.
O homem foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.